logo paraiba total
logo paraiba total

Em parceria com a Urban Arts, Allure exibe obras exclusivas para clientes

18 de fevereiro de 2019

Referência em gastronomia internacional na capital paraibana e símbolo de elegância e requinte, o Allure Cozinha Internacional proporciona a seus clientes mais uma experiência: a multicultural. Em parceria com a Urban Arts, primeira galeria de arte franqueada nacionalmente com mais de 28 lojas pelo país, o restaurante promove a exposição de obras de arte em seu ambiente interno aconchegante e sofisticado. As peças fornecidas pela galeria são exclusivas, e o cliente pode adquiri-las diretamente no restaurante.

O processo de escolha das obras para o Allure baseou-se na mistura entre o estilo intimista,  alinhado ao toque barroco presente na proposta do restaurante. O destaque foi a escolha de fotografias abstratas e que retratam cenários irreverentes de João Pessoa, como a Igreja de São Francisco, atração turística da capital, e a Praia de Tambaú, outro cartão postal de destaque.

Firmino Ithamar, gestor da Urban Arts, acredita que a união entre as duas áreas, gastronomia e arte, abrange o mesmo público: apreciadores de bom gosto. “Essa parceria com o restaurante permite a extensão da galeria para um outro segmento, mas que possui o mesmo público. É uma alternativa que permite um bom giro das obras e que auxilia o cliente a não precisar se deslocar no dia seguinte para a loja, pois pode adquirir as obras durante suas visitas ao Allure, a partir de seu gosto pessoal”, afirma ele.

O Allure fica localizado na Rua Sagrado Coração de Jesus, s/n – Tambaú. Funcionamento: Almoço das 12h às 15h e jantar das 18h30 às 23h30, de terça à domingo. Aceita todos os tipos de cartões de crédito. O site é www.allurecozinhainternacional.com.br e o Instagram @allurerestaurante.