Linguagem
Mercado imobiliário

Nova edição do Festival da Casa Própria de JP será lançada 4ª feira no Sebrae

Evento acontece às 18h, no Bairro dos Estados

A segunda edição do Festival da Casa Própria de João Pessoa será lançada às 18h da próxima quarta-feira (20) no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados, na Capital, para construtores, corretores de imóveis, empresas imobiliárias, arquitetos, engenheiros e demais profissionais que compõem a cadeia produtiva da construção e do mercado imobiliário. 

O evento, a ser realizado pela Net Eventos e Montagens, das 14h às 22h do período compreendido entre os dias 13 a 21 de julho no Espaço Cultural, conta com apoio institucional do Creci-PB, Sindimóveis-PB, Sinduscon-JP, Sinduscon-PB, Crea-PB e Sebrae-PB.

Novo formato

Pelo seu novo formato, o Festival promete superar o êxito das edições anteriores nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, aquecendo o mercado imobiliário e fomentando a economia da Paraíba. O arrojado projeto é de autoria da arquiteta Patrícia Gigliola e da designer de interiores Pedrita Tavares.

Cidade cenográfica

A entrada remeterá os visitantes à realização do sonho da casa própria os visitantes  que percorrerão uma cidade cenográfica com sinalização, ruas, esquinas, canteiros e agradáveis lounges para café com negócios. Construtoras e empresas imobiliárias terão à disposição 80 estandes com áreas que vão de 16m2 a 84m2.  Maiores informações podem ser obtidas através dos números 3245-5374, 99903-7313 e 98894-8492.




Sebrae