logo paraiba total
logo paraiba total

Odontogalerie entrega doações arrecadadas na Consulta do Bem

19 de fevereiro de 2019

O fim de semana foi especial para cerca de 50 idosos que vivem no abrigo Nosso Lar, em João Pessoa. Representantes da OdontoGalerie, clínica odontológica especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos, visitaram a instituição para entregar as doações arrecadadas na Consulta do Bem, iniciativa que mobilizou pacientes, colaboradores e parceiros em prol da Instituição. “Nos sentimos realizados em fazer o bem e ajudar a quem precisa, principalmente com amor e carinho. Foram doados cerca de 50kg de alimentos não perecíveis, mas o principal sempre é o afeto. Ficamos emocionados e podemos perceber o quanto é importante nos dedicar para proporcionar a felicidade das pessoas”, declara Taís Cristina, dentista e proprietária da OdontoGalerie.

A clínica contribui com a sociedade por meio de projetos sociais, prestando serviços odontológicos gratuitos para idosos e crianças carentes de João Pessoa. Desde do primeiro ano da inauguração da clínica, são feitos arrecadamentos para idosos e crianças. Em 2017 aconteceu a primeira feijoada beneficente para arrecadar fraldas e mantimentos para o asilo Nosso Lar. De lá até aqui, são feitos esses trabalhos sociais em prol de benefícios para os idosos, inclusive, durante as consultas também são arrecadados materiais para doação.

Para os interessados, o “Nosso Lar” fica na Praça Abdom Milanês, 115 – Castelo Branco, e recebe visitas e doações diariamente, das 7h às 19h30. Há 37 anos, a instituição abriga idosos que não tem lar. 

A Odontogalerie fica na Avenida Monteiro da Franca, 424, em Manaíra. Instagram: @odontogalerie .