Linguagem
Novo programa

Programa de bolsas EAD oferece mais de 3.400 vagas no país

Projeto do Centro Universitário UniDomBosco tem descontos de 70 a 100% na mensalidade

Avaliada com nota máxima no MEC, o Centro Universitário UniDomBosco lançou uma nova etapa do programa de bolsas de estudos na modalidade de ensino à distância. Os interessados podem agendar as provas até o dia 27 de fevereiro. São mais de 3.400 vagas em todo o país nos cursos de direito, administração, arquitetura, engenharia da produção, educação física, fisioterapia, psicologia, ciência de dados, inteligência artificial, entre outros.

A distribuição das bolsas é feita de acordo com a classificação no vestibular e podem variar de 70 a 100% de desconto na mensalidade. No total, são 189 polos de apoio EAD credenciados pelo MEC, em 22 estados brasileiros. Os resultados serão divulgados no dia 1 de março e as matriculas serão feitas entre 4 e 8 de março. As inscrições podem ser feitas no link: https://centrouniversitario.unidombosco.com.br/concurso-de-bolsas

Mais etapas

Outras duas oportunidades para fazer as provas estão previstas no próximo mês. Entre os dias 4 e 14 e 18 a 27 de março serão aplicados novos testes para as vagas remanescentes.

Sobre o Centro Universitário UniDomBosco – SEB

Uma das instituições de ensino privada mais renomadas do país, a Dom Bosco foi fundada em 1962, com o objetivo de preparar os alunos para vestibulares nas áreas de engenharia, tecnologia e biológicas. Em 2000, foi credenciada como Instituição de Ensino Superior (IES) para ofertas de curso de graduação. Em 2008, a Faculdade Dom Bosco passou a integrar o Sistema Educacional Brasileiro, que pertence ao grupo SEB, ampliando a expertise na área educacional ao favorecer o encontro de instituições renomadas e com profundo conhecimento em educação. Este legado contribuiu para reforçar o ensino superior, promovendo a utilização de novas tecnologias e comunicação de ponta, expandindo sua atuação para as modalidades de Ensino à Distância (EAD).




Assessoria