logo paraiba total
logo paraiba total

Caixa abre edital para contratação de advogados para prestação de serviços jurídicos na Paraíba

22 de fevereiro de 2019

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica à advocacia paraibana que a Caixa Econômica Federal (CEF) publicou o edital nº 280/2019, no último dia 13 de fevereiro, no Diário Oficial da União, que tem por objeto o Credenciamento de Sociedades de Advogados regularmente constituídas, para futura celebração de contrato de prestação de serviços jurídicos, de natureza contenciosa à Unidade Jurídica da CAIXA em João Pessoa, para atendimento à capital e ao interior do Estado. 

Quatro regiões serão atendidas: João Pessoa, abarcando Guarabira; Campina Grande, abarcando Monteiro; Patos; e Sousa. O edital exige que os advogados tenham estrutura nas quatro localidades. A atuação das Sociedades de Advogados será em processos do Juizado Especial Federal e ações de cobrança, de recuperação de crédito da Caixa. 

O certame estará disponível até o dia 07/03/2019 para entrega de documentação, de acordo com as regras estabelecidas no edital. 

O inteiro teor deste edital e seus anexos estão disponíveis também na internet, no endereço eletrônico da CAIXA – www.caixa.gov.br, no quadro “PODER PÚBLICO”, localizado no quadrante superior, clicar em “Compras CAIXA”, escolher a opção Licitações”, em seguida clicar em “Instauradas”, escolher a “Abrangência” e localizar o Credenciamento nº 7073/280-2019 e clicar em “DOWNLOAD EDITAL” .

Confira o edital no link http://www5.caixa.gov.br/fornecedores/licitacoes/asp/edital.asp?ed=280/2019&gisup=RE