logo paraiba total
logo paraiba total

Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa promove IV Encontro de Mulheres

8 de março de 2019

Ginecologista Wanicleide Leite, a consultora Valéria Didier e o psicólogo Edilson Cavalcante serão os palestrantes do IV Mulheres do Sinduscon/JP, a ser realizado dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, com o tema: Mulher: Gestão do Eu feminino. O evento começara às 08h:30min, com um café da manhã especial e na sequencia haverá três palestras com assuntos relevantes e do interesse feminino.

“Gestão da Imagem Pessoal e Profissional” é a primeira palestra, com a consultora de imagem Valéria Didier, que dará dicas importantes de como se vestir bem, de forma bonita e elegante no ambiente de trabalho. A segunda palestra será com a Dra. Wanicelide Leite, ginecologista e terapeuta sexual, que abordará a Gestão da sexualidade feminina em suas diversas fazes. A última palestra será ministrada pelo psicólogo Edilson Cavalcante que trabalhará o Tema: Mulher, gestora da vida.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: www.sindusconjp.com.br ou acessando: https://bit.ly/2SwDWjU. Haverá sorteio de brindes oferecidos pelas empresas patrocinadoras. A entrada será uma lata ou dois pacotes de leite pó que serão doados ao Lar dos Idosos AMEM.

Data: 08 de Março

Horário: 08h:30min às 12h:00

Entrada:

1 lada de leite em pó Inscrições: https://bit.ly/2SwDWjU.

Mais informações: 3244-8655