logo paraiba total
logo paraiba total

Clubcom realiza debate com mulheres para falar sobre desafios no espaço de trabalho

8 de março de 2019

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, o ClubCom – formado pelas agências Sin Comunicação, Ima Gestão de Imagem e Neopop Branding e Design – realizará na próxima quarta-feira, 13, na Usina Cultural Energisa, um evento para refletir sobre a participação da mulher no mercado de trabalho e convidou algumas profissionais para compartilharem suas experiências.

Na ocasião, oito profissionais e uma mediadora, de diferentes áreas de atuação, contarão seus relatos sobre como fizeram para permanecer e evoluir como profissionais num ambiente permeado por homens e, em alguns casos, hostil à ocupação de liderança feminina. As convidadas são clientes, parceiras e colaboradoras das agências.

Em cerca de duas horas de diálogo, as mulheres terão a oportunidade de trocar experiências, fortalecer a luta feminina e contar sobre suas vivências e trabalho. “Nosso objetivo é propor um espaço para debatermos como anda a realidade das mulheres no mercado de trabalho e as principais lutas que elas travam diariamente”, explica Thaisa Bogoni, gerente de Marketing do Clubcom.

O evento é gratuito e terá início às 18h30, na Usina Cultural Energisa. A discussão não é restrita ao público feminino, visto que a contribuição dos homens é bem-vinda para a construção de uma sociedade mais justa. Para ter acesso ao debate, os interessados devem confirmar presença previamente por meio da plataforma Sympla no link: https://www.sympla.com.br/ainda-e-sobre-lutar__468845

Local: Usina Cultural Energisa
Data: 13/03
Horário: 18h30
Entrada gratuita
Inscrições: https://www.sympla.com.br/ainda-e-sobre-lutar__468845