logo paraiba total
logo paraiba total

MRV busca clientes em casa para um feirão inédito

12 de março de 2019

No próximo dia 16 de março, sábado, mais de 10 mil viagens de carros serão
realizadas entre as casas de milhares de brasileiros até os plantões de
vendas da MRV. Em uma estratégia única para oferecer comodidade aos
clientes, a construtora, em parceria com a Uber, disponibilizará um carro
com motorista para levar as pessoas que queiram sair do aluguel até o
plantão de vendas da MRV onde poderá adquirir a sua nova casa.

Além da comodidade de não precisar se preocupar com a locomoção, os
clientes que participarem da 1ª edição do Feirão de Porta a Porta poderão
escolher entre as mais de 40 mil unidades nas mais de 65 cidades onde serão
realizados os eventos. Além das facilidades do programa Minha Casa Minha
Vida com subsídios de até R$47.500,00, a construtora oferecerá descontos
exclusivos, isenções de taxas, documentação grátis, mensais a partir de
R$299,00, aprovação de credito na hora entre outras vantagens.

Segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Comunicação da MRV, o
objetivo do feirão é descomplicar ainda mais o processo de compra do imóvel
com descontos e facilidades na forma de pagamento. “A estratégia de levar o
cliente ao plantão de vendas oferece mais comodidade, segurança e
tranquilidade, além de reforçar nosso compromisso e preocupação com o
bem-estar dos clientes”. O executivo ainda completa dizendo que no feirão o
público encontrará empreendimentos com itens que unem sustentabilidade e
inovação . “Muitos dos nossos
empreendimentos serão entregues com placas fotovoltaicas para a geração de
energia solar para atender as áreas comuns. Quem for ao feirão poderá
adquirir unidades em condomínios com essa tecnologia, por exemplo”,
completa Resende.

Para saber mais informações e cada cidade onde o Feirão de Porta a Porta
será realizado basta acessar mrv.com.br/feirao.

A MRV 

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no
mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a
oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em
mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem
como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social
investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de
seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770
milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças,
escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de
Esgoto, obras viárias, entre outros.