logo paraiba total
logo paraiba total

Mês das mulheres: Allure cria cardápio especial durante todo o mês de março

13 de março de 2019

Apresentando um cardápio de sabores internacionais marcantes, com entradas, pratos e sobremesas especiais, o Allure Cozinha Internacional, durante o mês de março, homenageia a mulher e toda o seu poder com um menu mais do que especial, elaborado cuidadosamente pelo chef Tonny Sousa.

A seleção é composta pelas opções: Entrada (para duas pessoas): Salada de burrata, Tábua de frios, Bruschetta de camarão. Prato principal (individual): Filé ao poivre, Fettuccine com camarão na manteiga de sálvia, Pescado ao pesto de tomate seco. Sobremesa (individual): Rabanada com doce de leite, Cheesecake com geléia de amora e Taça de Tiramisu.

Para as amantes da mais fina gastronomia, o Menu das Mulheres estará disponível para o almoço, das 12h às 15h, e para o jantar, das 18h30 às 23h30, de terça à domingo. O restaurante aceita todos os tipos de cartões de crédito.

O Allure fica localizado na Rua Sagrado Coração de Jesus, s/n – Tambaú. O telefone para reservas e informações é (83) 3142-0008. No Instagram, @allurerestaurante. O local conta com serviço exclusivo de valet parking.