logo paraiba total
logo paraiba total

Sucesso em João Pessoa, segunda edição da Seiva Business Network acontece no dia 26 de março

15 de março de 2019

Reunindo profissionais liberais, gestores e empresários da cidade, a segunda edição da Seiva Business Network acontece no dia 26 de março, às 19h, no Acqua Restolounge. Desta vez, a apresentação do case da noite fica por conta de Ruy Dantas, jornalista, publicitário e presidente da ClubCom, grupo de empresas entre as quais se destacam a Sin Comunicação e a Ima Gestão de Imagem. Com bases em João Pessoa, Maceió e Brasília, a ClubCom atende grandes marcas, como Bradesco, Porto Seguros e Jeep. 

Idealizado pelo coach e mentor Maurício Guimarães, à frente da Seiva Consultoria e Coaching, o evento será composto por apresentações de cases empresariais de sucesso, rodada de negócios para a realização de networking entre os participantes, desenvolvimento de redes de contatos empresariais, parcerias e trocas de experiências.

Para se inscrever, é necessário ter CNPJ ou ser gestor de uma empresa. O investimento tem o valor de R$80 por pessoa, podendo ser pago à vista ou por cartões de crédito. No valor, está incluso além do jantar, entradas, água e refrigerante. Os participantes da primeira edição da SBN terão desconto especial de 50% para o evento.

Para mais informações, o número é (83) 99169-9707 e o Instagram @seivaconsultoriaecoaching.

Apenas 30 vagas

Serviço:

Seiva Business Network – 2ª Edição

Local: Acqua Restolounge – Av. Gov. Argemiro de Figueiredo, 572 – Jardim Oceania, João Pessoa

Horário: 19:00 às 21:30hs

Inscrições: https://bit.ly/SBNRODADA2