logo paraiba total
logo paraiba total

Fórum das Mulheres de Negócios promove evento gratuito para empreendedoras

22 de março de 2019

No próximo dia 22 de março, das 19h às 21h, o Fórum das Mulheres de Negócios (FMN) promove um evento especial para mulheres empreendedoras. Em comemoração ao mês da Mulher e ao aniversário de 6 anos da associação, o FMN convidou a Ph.D. Ilma Barros, conhecida como a pioneira da Investigação Apreciativa e Teoria U no Brasil para uma participação única e exclusiva. Ilma é empreendedora, pesquisadora, educadora, palestrante, escritora e especializada em mudança organizacional. 

Com o tema “A Importância da Conexão Feminina na Era Digital”, Ilma comenta a expectativa em palestrar na Capital paraibana, justamente para um grupo de mulheres. “Tenho muita esperança que as empresárias e mulheres de negócios paraibanas inspirem cada vez mais os modelos de negócios e as bases onde se estruturam esses modelos. Acredito que o diferencial nosso é saber como ser forte, competitiva e bem sucedida, sem perder a feminilidade”, comenta a consultora. 

O evento é voltado para as associadas, que podem levar outras mulheres empresárias como convidadas, e acontece na Fundação Casa José Américo – Av. Cabo Branco, 3336 – Cabo Branco, em João Pessoa.

Sobre a palestrante – Ilma Barros é consultora internacional de empresas, como Volkswagen Truck and Buses, Johnson & Johnson, Telefônica do Brasil, Natura e muitas outras a realizar mudanças profundas e sustentáveis nos Estados Unidos da América, Brasil, Alemanha, Suécia, entre outros. É professora da Case Western Reserve University e colabora com diferentes universidades do mundo incluindo IESE Business School em Barcelona e rececebeu seu doutorado em comportamento organizacional da Case Western Reserve University, onde sua pesquisa e ensino se concentram no desenvolvimento de liderança, sustentabilidade e mudança organizacional. Além de sua experiência acadêmica e trabalho de consultoria, Ilma é co-autora do livro Flourishing Enterprise: The New Spirit of Business e de inúmeros artigos em revistas especializadas.

Sobre o FMN – Há seis anos, o Fórum das Mulheres de Negócios nasceu na Paraíba e tem o propósito de criar e desenvolver mulheres e seus negócios. As integrantes do Fórum das Mulheres de Negócios contam com uma série de benefícios, tais como clube de descontos, cursos de capacitação, palestras mensais, networking, rodada de negócios, trabalhos sociais, entre outros. A entidade sem fins lucrativos tem o propósito de compartilhar experiências, trocar ideias e traçar metas rumo ao sucesso nos seus mercados de atuação. Mensalmente, são realizadas reuniões com as associadas, entre outros eventos. Para a empresária de desejar fazer parte do Fórum, são necessários alguns critérios. Informações  no Instragram @mulheresdenegociospb

Serviço

“A Importância da Conexão Feminina na Era Digital”, de Ilma Barros

Data: 22/03/2019

Horário: 19h às 21h

Local: Fundação Casa José Américo – Av. Cabo Branco, 3336 – Cabo Branco, João Pessoa – PB, 58045-010

Inscrições: @forumdasmulheresdenegocios