Linguagem
Última geração

Galaxy S10 bate recorde de vendas na América Latina

O novo smartphone da Samsung vendeu 50% a mais que seu antecessor, na região

O mais recente lançamento da Samsung, o Galaxy S10, quebrou recordes de vendas nos países da América Latina. A expectativa era superar os números de seu antecessor, o Galaxy S9, mas o sucesso foi muito maior: as vendas do S10 foram 50% maiores.

Na América Latina, as vendas do Galaxy S10+, o dispositivo mais avançado dessa nova série, foram 60% maiores do que o S9+, de 2018, provando que as inovações apresentadas no Galaxy Unpacked 2019 são um sucesso entre os consumidores latino-americanos.

Durante o período de pré-venda, os consumidores da região, optaram, em sua maioria, pelas cores preto e branco, que venderam 60% mais do que as outras opções.

A linha Samsung Galaxy S10, na América Latina, conta com o Galaxy S10, S10+ e S10e – todos especialmente projetados para usuários que estão atrás de experiências inovadoras com smartphones.

Como todos os smartphones Galaxy, a linha S10 conta com os mais recentes e inovadores recursos da Samsung, como o Display Infinity-O e o Dynamic AMOLED, câmera de última geração, com lente ultra grande angular, recurso Super Steady e inteligência artificial, e o Compartilhamento de Bateria sem fio (Wireless PowerShare¹) – que facilita o carregamento de quaisquer dispositivos certificados para Qi e wearables da Samsung*.

¹Wireless PowerShare limitado à Samsung ou outros smartphones compatíveis com carregamento sem fio WPC Qi, como Galaxy S9, S9 +, S8, S8 +, S8 Active, S7, S7 edge, S7 Active, S6, S6 edge, S6 Active, S6 edge +, Note9, Note8, Note FE, Note5 e dispositivos wearables Samsung, incluindo o Galaxy Watch Active, o Gear Sport, o Gear S3, o Galaxy Watch (46/42 mm) e o Galaxy Buds. Pode não funcionar com acessórios ou capas que não sejam Samsung. Pode afetar a recepção de chamadas ou serviços de dados, dependendo do seu ambiente de rede.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo os mundos de TVs, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI, fundição e soluções de LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em http://news.samsung.com/br




Assessoria