logo paraiba total
logo paraiba total

Senac Paraíba inicia mais de 20 cursos na próxima semana

25 de março de 2019

As unidades do Senac localizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras estão com vagas abertas para 27 cursos, incluindo oficinas e workshops, que iniciarão já na próxima semana. As capacitações são nos segmentos de Informática, Gestão, Comunicação, Idiomas, Gastronomia, Turismo, Moda, Artes, Beleza e Saúde. Para quem deseja se qualificar profissionalmente, ainda há tempo de se inscrever.

Na cidade de João Pessoa, o Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) oferece capacitação em Excel, na área de Informática, e em Oratória – Excelência na Comunicação Institucional no campo de Comunicação. Para quem tem interesse em aprender um novo idioma, há vagas disponíveis para o curso de inglês Beginners I. Já na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, as ofertas são para o curso Segurança na Manipulação de Alimentos, na área de Gastronomia.

Em Campina Grande, são oferecidos os cursos: Excel Avançado; e-Social – Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas; Gestão da Logística no E-commerce e Empreendedorismo, Negócios e Oportunidades. No segmento de Idiomas, há disponibilidade nas capacitações de Beginners I e Espanhol Básico Aplicado aos Serviços Turísticos. Na área de Moda, as opções são: Consultoria de Imagem, Aperfeiçoamento em Corte e Costura e Moda Pet. Já para quem busca se aprimorar na Beleza, tem a oferta de Corte Masculino. Os que gostam de Fotografia podem se capacitar com o curso de Iluminação para Estúdio, e para os interessados em se aperfeiçoar na área de Gastronomia e Turismo tem os cursos de Qualidade nos Serviços de Garçom, Serviços de Recepcionista para Eventos e Técnicas de Guiamento.

Já a unidade de Cajazeiras, oferece oportunidade para quem deseja aprender como se maquiar, com o curso de Automaquiagem Ainda no sertão paraibano, na cidade de Patos, as ofertas estão distribuídas no segmento da Gastronomia com capacitações de Preparo de Doces e Salgados, como também a Qualidade nos Serviços de Garçom. Já na área da Beleza, há disponibilidade de cursos em Técnicas de Maquiagem, Design de Sobrancelhas, Unhas de Gel, Manicure e Pedicure e Limpeza de Pele. No campo da Saúde, ainda há vagas para o curso de Massagem com velas “Candle Massage”.

Para se matricular, os interessados devem se dirigir a uma das unidades do Senac, na cidade de preferência, com os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de pré-requisito. Para mais informações, entrar em contato através dos telefones das unidades referentes ou pelo site: http://pb.senac.br