Linguagem
Palestra

Co-fundadora da Be.labs participa de evento voltado para o empreendedorismo jovem

LiderAção acontece neste sábado (30), no Sebrae Paraíba


A empresária Marcela Fujiy, co-fundadora da Be.labs, primeira aceleradora de empresas lideradas por mulheres, está sempre buscando novas oportunidades para reforçar a importância do empreendedorismo jovem. Por isso, no dia 30 de março, a empreendedora participa de um evento que tem como principal objetivo fomentar o empreendedorismo, desafiar e capacitar jovens para estimular nas iniciativas do dia a dia.

Marcela será uma das palestrantes do LiderAção 2019, que acontece no próximo sábado (30), em João Pessoa. Na programação, o público contará com palestras e workshop voltados para o ingresso dos jovens no mercado. O evento acontece das 9h às 18h, no Sebrae Paraíba.

Marcela é empreendedora e adora compartilhar as experiências de vida. Atualmente ela é sócia-fundadora da Be.Labs, aceleradora que tem como missão diminuir a diferença entre os gêneros, apoiando mulheres empreendedoras no desenvolvimento e aceleração de novas idéias e negócios. Já atuou em empresas multinacionais e está a frente de um negócio reconhecido nacionalmente a partir de uma gestão inovadora, horizontal e autônoma. Em suas andanças pelo mundo, traz na bagagem 45 países visitados, muitas maratonas percorridas, diversas medalhas conquistadas e um vigor de quem nãocansa de perseguir seu propósito: desenvolver pessoas e a si mesma em prol de um mundo sem diferenças.




Assessoria