logo paraiba total
logo paraiba total

Workshop Empresarial reforça importância da Gestão do Tempo

8 de abril de 2019

Fazer o tempo funcionar a seu favor é uma das principais necessidades de empresários e empreendedores que têm dificuldade de administrar o próprio tempo no dia a dia de trabalho. Aliás, esse é um dos assuntos mais procurados por quem busca alta performance e desenvolvimento.

Por isso, a KLA Educação Empresarial João Pessoa realiza no dia 13 de abril um evento importante e necessário, com uma das maiores especialistas do Brasil no assunto: Tathiane Deândhela. O Workshop Empresarial “Gestão do Tempo e Produtividade” acontece das 9 às 17 horas no Hotel Nord Luxxor Tambaú.

Empresária, escritora, professora, palestrante e diretora de educação da AJE (Associação de Jovens Empresários e Empreendedores), Tathiane traz a João Pessoa um curso onde vai apresentar técnicas e metodologias para melhorar a produtividade, ajudar a definir metas e objetivos, gerir o tempo, entender o poder do foco, desenvolver habilidades para delegar tarefas, entre outras.

A profissional é mestre em Liderança pela Universidade de Atlanta e possui três MBA’s (incluindo certificados da FGV e Franklin Covey), cursos de Negociação pela Universidade de Harvard, e curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio. Já foi ganhadora do prêmio mulher de negócios do Sebrae e já treinou milhares de pessoas em universidades e congressos pelo Brasil.

Serviço – Workshop Empresarial “Gestão do Tempo e Produtividade”, com Tathiane Deândhela

Data: 13/04

Horário: 9 às 17 horas

Local: Hotel Nord Luxxor Tambaú

Inscrições: http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/produtividade/

Investimento: a partir de R$ 597,00