logo paraiba total
logo paraiba total

Maurício Guimarães apresenta técnicas de negociação para empreendedores em evento gratuito em Campina Grande

8 de abril de 2019

Comandado pelo coach, mentor e especialista em vendas Maurício Guimarães, o meetup “Como vender a sua ideia” acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 18h30, no Auditório da Associação Comercial, em Campina Grande. O evento é uma iniciativa do Startup Weekend Varejo, e as inscrições são gratuitas para todo o público.

A palestra abordará técnicas de negociação para alavancar negócios e diferentes modelos de vendas de propostas, incentivando uma postura mais persuasiva entre empreendedores, empresários, comerciários, estudantes, lojistas e desenvolvedores que estão ligados nas novas tendências de mercado.

Maurício Guimarães, MBA, Consultor organizacional e Master Coach (IBC) com experiência de mais de 10 anos com avaliação de empresas e treinamentos corporativos em todo o Brasil, atua como Instrutor do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching nas áreas de Negociação, Vendas, Liderança, Marketing e Estratégia e possui 8 certificações internacionais em Coaching (Brasil e Peru). Desenvolveu o programa de mentoria “Agora Sim, Empreendedor” que fomenta o empreendedorismo e é coautor dos livros ‘Coaching e Capital Humano’ e ‘Coaching para Liderança’.

Serviço:

Meetup “Como vender sua ideia”

Local: Auditório da Associação Comercial

Horário: 18h30

Investimento: Palestra gratuita

Inscrições : http://bit.ly/MeetupPitchSWCG