logo paraiba total
logo paraiba total

Gestão e transparência: evento que trata sobre compliance acontece em JP

9 de abril de 2019

Um evento para tratar sobre a transparência dos atos e gestão efetiva dos riscos, no âmbito privado ou público, vai acontecer no dia 31 de maio, em João Pessoa. O Compliance Ignition, realizado pelo Instituto Jurídico Sem Gravata, será realizado no Hotel Manaíra, com diversas palestras que abordam temas importantes de uma das áreas que mais cresce no país. As inscrições podem ser realizadas na página do evento.

Atualmente, o compliance se apresenta como necessidade de mercado e ferramenta de otimização da governança corporativa. No Brasil, as diversas Operações da Polícia Federal e os últimos acontecimentos no âmbito político e econômico geraram verdadeira avalanche de normas legais que passaram a exigir elevado grau de maturidade e governança corporativa, estabelecendo, inclusive, a implantação de programas de conformidade como requisito essencial para contratar com a Administração Pública.

Diante do cenário posto, o Compliance Ignition propõe um dia inteiro de imersão na temática do compliance, com a abordagem dos principais aspectos da área através de painéis.

De acordo com a organização, o público alvo é extenso: advogados, empresários, compliance e controles internos, administradores em geral, membros de conselhos de administração, conselhos fiscais e comitês de apoio, auditores, gestores de negócios, funcionários e servidores públicos das áreas de administração direta e indireta.

Serviço

Local: Hotel Manaíra (Av. Gen. Edson Ramalho, 1131 – Manaíra, João Pessoa – PB, 58038-100)
Data: 31 de maio
Horários: 08:00 – início de credenciamento
09:00 às 12:30 – palestras
13:30 às 17:30 – palestras
17:30 às 19:30 – happy hour incluído (interação entre palestrantes e participantes em um convidativo happy hour)
Inscrições: no site do evento
Informações: (83) 9 9103-6522