logo paraiba total
logo paraiba total

Café com Empreendedoras acontece nesta quarta-feira (10)

9 de abril de 2019

A Rede Mulher Empreendedora (RME) realiza nesta quarta-feira (10), a segunda edição do Café com Empreendedoras em João Pessoa, no Auditório Sebrae, a partir das 19h. Maior rede de apoio as mulheres empreendedoras do país, com cerca de 300 mil participantes, a Rede Mulher Empreendedora tem como propósito maior o desenvolvimento e empoderamento da mulher em sua atuação no mercado, promovendo sua independência, autoestima e estabilidade financeira.

A embaixadora da Rede Mulher Empreendedora em João Pessoa, Alexsandra Gomes, que também estará entre o time de palestrantes da noite, explica a discussão que será promovida sobre o emocional feminino. “Entre os temas, será abordado a importância da inteligência emocional da mulher empreendedora, que desenvolve múltiplos papeis na sociedade: mãe, esposa, dona de casa, empreendedora. Vamos debater sobre como lidar com as questões ligadas ao ambiente de trabalho, além dos relacionamentos pessoais e como a mulher pode preservar o seu bem-estar dentre eles”, afirma a empreendedora. 

A noite será composta por café de boas-vindas, pitches de negócios e rodas de networking, além das palestras “E-branding: a transformação digital à serviço das micro e pequenas empresas” com Denise Lemos, “Relações Abusivas no dia a dia: como identificar e o que fazer” com Alexsandra Gomes, e ainda o Case de Sucesso de Larissa Claudino, da Casamento e Casas.

As inscrições para o evento ainda estão abertas na plataforma Sympla, com valores simbólicos de participação. A entrada só será permitida as participantes previamente cadastradas.

Serviço:

Café com Empreendedoras

Data: 10/04/2

 Local: Auditório Sebrae – Rua Joaquim Pires Ferreira – Bairro dos Estados, João Pessoa

Inscrições:

https://www.sympla.com.br/2-cafe-com-empreendedoras-de-joao-pessoa—pb__466378

Programação:

19h – Café e Network

19h20 – Abertura do evento

19h40 – Palestra E-branding: a transformação digital à serviço das micro e pequenas empresas com Denise Lemos

20h20 – Pitches de empreendedoras locais

20h30 – Palestra Relações Abusivas no dia a dia: como identificar e o que fazer com Alê Gomes

21h10 – Case da empreendedora Larissa Claudino, do Casamentos e Casas

21h50 – Encerramento