logo paraiba total
logo paraiba total

Especialista participa do VI Congresso Brasileiro de Toxina Botulínica e Implantes Faciais

10 de abril de 2019

A equipe de profissionais da Odontogalerie, clínica odontológica especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos, está sempre em busca de novas oportunidades para se capacitar e oferecer ainda mais qualidade nos serviços. Pensando nisso, Taís Cristina da Rosa, cirurgiã-dentista e proprietária da clínica, participa do 4º Congresso de Toxina Botulínica e Implantes Faciais, em São Paulo. O evento acontece nos dias 12 e 13 de abril, no Teatro Elis Regina, no Palácio das Convenções Anhembi. “Estamos sempre em busca de novos conhecimentos para oferecer o melhor da odontologia aos nossos pacientes. Este evento conta com a presença de profissionais reconhecidos internacionalmente e ter a oportunidade de conhecer a experiência deles na odontologia é incrível. Será um momento único de aprendizado”, conta Taís, que é pioneira na Paraíba a implementar tratamentos com botox e preenchimento.

Especialidade regulamentada – No Brasil, a harmonização orofacial é regulamentada pela Resolução 198/2019 do Conselho Federal de Odontologia (CFO). “O cirurgião-dentista é totalmente capacitado para atuar na área e é legalizado para estar aplicando todos as técnicas que envolvem a harmonização da face. Nós, profissionais da odontologia trabalhamos não só com sorrisos, mas com tudo que envolve a face. Por isso, é essencial se especializar para estar sempre aprendendo e aperfeiçoando as técnicas”, afirma Taís, que também é pós graduada em Harmonização Orofacial. “A especialização me apresentou técnicas inéditas da Europa e foi planejada para que o cirurgião-dentista esteja preparado para a prática de todos os procedimentos necessários para a obtenção de uma boa estética orofacial, e esta especialização foi essencial para o aperfeiçoamento das técnicas. Este Congresso, com certeza, será um momento único de aprendizado”, declara a dentista.

Harmonização além da correção do sorriso –  A harmonização orofacial envolve um conjunto de procedimentos estéticos que buscam corrigir as imperfeições do rosto, atendendo o desejo e a necessidade dos pacientes. “O profissional capacitado em estética trabalha desde os dentes, gengiva, lábios, a movimentação do sorriso até o formato do rosto. Por isso, é essencial se especializar para estar sempre aprendendo e aperfeiçoando as técnicas”, comenta Taís. Entre os procedimentos estéticos que podem ser realizados no processo de harmonização facial, estão as lentes e facetas de contato, toxina botulínica, fios de sustentação facial, bichectomia, o microagulhamento entre outros.

Sobre a Odontogalerie – Clínica odontológica premium especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos, como clínicos, estéticos, periodontais, cirurgias de enxertos, bucomaxilofaciais, extrações, tratamento de canal, próteses, ortodôntico (método exclusivo na Paraíba),  lentes de contato dental, implantes, harmonização orofacial. Para saber mais sobre a nova marca da clínica, o público pode acessar o site:www.odontogalerie.com.br ou as redes sociais: facebook.com/odontogalerie (Facebook) e @odontogalerie (Instagram). A clínica fica na Avenida Monteiro da Franca, 424 – Manaíra. O telefone é (83) 3031-0055.