Linguagem
Facilidade

Sebrae Paraíba disponibiliza serviço de atendimento empresarial via Whatsapp

Clientes poderão ser atendidos das 8h às 20h por meio da ferramenta

Empresários e potenciais empreendedores de toda a Paraíba terão mais uma forma fácil e rápida para entrar em contato com o atendimento especializado do Sebrae Paraíba. É que a partir desta semana a instituição já começou a realizar atendimentos pelo Whatsapp, por meio do número (83) 9 9193-3372. Assim, o Sebrae disponibiliza mais um canal de atendimento ao cliente, que já conta com opções online e off-line.

A ferramenta, que tem o propósito de abranger qualquer localidade digitalmente, foi idealizada para sanar dúvidas sobre gestão, formalização, programação das capacitações, cursos e oficinas, dentre outros serviços do Sebrae Paraíba. De acordo com o analista do Sebrae Paraíba, João Jardelino, o atendimento via Whatsapp é uma solução apontada por diversas pesquisas realizadas pelo Sebrae entre os empreendedores, superando opções como e-mail e Instagram.

O número já está em funcionamento e o empresário ou potencial empreendedor que buscar o atendimento via Whatsapp vai contar com uma equipe capacitada para atender às solicitações. “Decidimos implementar a ferramenta em função de pesquisas realizadas pelo setor de educação, que identifica que o principal canal de relacionamento com o cliente é por meio do Whatsapp, além de ser um canal de fácil acesso. Será destinado para todo o estado, e o tempo de resposta é instantâneo”, explicou João Jardelino.

Além do Whatsapp, o Sebrae Paraíba atende aos clientes por meio de canais digitais como o “Fale com o especialista”, via chat ou e-mail; ensino à distância (EAD); portal Sebrae (no endereço www.sebraepb.com.br); mídias sociais; atendimento presencial; e o atendimento remoto, realizado por meio do call center, cujo contato telefônico se dá por meio do número 0800 570 0800.




Assessoria