logo paraiba total
logo paraiba total

Pelo quinto ano consecutivo, Massai figura entre as cem maiores construtoras do País

23 de abril de 2019

Com 23 anos de atuação no mercado da construção civil sendo responsável por desenhar o espaço urbano por meio dos projetos de alto padrão nas cidades onde atua – João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, a Construtora Massai figura, pelo quinto ano consecutivo, entre as cem maiores construtoras do país. Pelo ranking nacional da INTEC Brasil, uma das consultorias mais tradicionais em fornecimento de dados para o segmento da construção civil, a Massai subiu da 73ª para a 62ª posição com destaque pelo seu desempenho, com 351.075m² construídos e em desenvolvimento nas cidades onde atua. “Estar neste ranking mais uma vez é a confirmação de que a Massai está cada vez mais estruturada, com profissionais ainda mais qualificados. É uma honra receber este prêmio e fazer parte de um seleto grupo de construtoras competentes e eficientes que desenvolvem cada vez mais novos projetos e inovam a cada ano”, comemorou sócio-diretor administrativo da Massai, Allison Delmas Nunes.

A Massai é reconhecida como uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores. Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015. Em 2019, a Massai comemora 23 anos de criação como sendo responsável por desenhar o espaço urbano por meio dos projetos de alto padrão nas cidades onde atua. Ao longo de mais de duas décadas, a empresa carrega em seu portfólio empreendimentos exclusivos e de alto padrão como o Palazzo Di Toscana, em João Pessoa, uma entrega de grande destaque. O empreendimento agrega glamour e sofisticação e é projetado em alto estilo. Dentre os maiores destaques, estão o arrojado Massai Home Service 31 – MHS31. O ano começou também com a expectativa da entrega do empreendimento, ainda em 2019. Com um projeto inédito, nunca visto antes na cidade, o edifício difere em diversos aspectos singulares, com alguns elementos que o fazem único na cidade. Será o primeiro prédio residencial da capital paraibana com iluminação arquitetural ou luz cênica. Foi utilizado no projeto luminotécnico 24 caixas de ACM na cor laranja, que irão acender de forma contínua e homogênea, criando um referencial imponente para a edificação. Outro destaque do empreendimento é a sinalização, que será diferente dos prédios tradicionais, onde se veem placas com o número do apartamento. Os pavimentos, as unidades habitacionais e as garagens são identificados de forma personalizada. Elas criam uma nova leitura, em um conceito que vem de grandes centros urbanos. Os apartamentos do MHS31 possuem de 47 a 52 metros quadrados e são flexíveis, podendo ser um grande espaço, estilo loft, ou ter características mais típicas com configuração com um ou dois quartos.

O mais novo lançamento da construtora é o NEO Houses, projeto futurista que imprime o que há de mais novo na construção civil. O empreendimento chega para coroar com sofisticação o skyline do Altiplano, um dos bairros mais nobres de João Pessoa. Um dos diferenciais do NEO é a vista de 180º para a cidade, maiores sistemas de segurança e automação do país, além de academia, hidromassagem, sauna, skybar, SPA, cinema, espaço gourmet, kids place, lobby, pet place, piscinas, quadra poliesportiva, quadra de squash, sala de estudos, salão de festas, sala de reuniões, completam as atividades de lazer e bem estar. O empreendimento conta ainda com dois pavimentos de estacionamento, garageband, elevadores de alta performance com velocidade de 180m por minuto.

Em Campina Grande, a Massai inovou e entregou um dos mais altos da cidade. Com aproximadamente 120m de altura e 40 pavimentos, o Palazzo Roberto Pinto, localizado no Bairro Alto Branco, chama atenção pelo projeto imponente e pela qualidade dos materiais utilizados.  Já em Mossoró, a Massai desenvolveu projetos inovadores na cidade. Ao todo, foram onze empreendimentos de grande porte espalhados nos principais bairros, com grandes diferenciais até então, como prédio de duas torres, um apartamento por andar e elevador panorâmico. 

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN)  Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . A Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.