logo paraiba total
logo paraiba total

Co-fundadora da Belabs participa de evento exclusivo para empreendedoras

23 de abril de 2019

Apoiar e incentivar empreendedoras para conectá-las a uma rede maior de negócios. Apostando neste propósito, a empreendedora Maria Clara Magalhães, co-fundadora da Belabs, primeira aceleradora de empresa lideradas para mulheres, é presença confirmada no Encontro do Clube Negócios Femininos, que acontece no dia 27 de abril, no Sebrae Pernambuco, em Recife.

Com o talk “Acelerando mulheres inovadoras que transformam a sociedade”, Maria Clara traz para a programação do evento um furacão de possibilidades e ações que geram impacto positivo. “Estou muito feliz em participar deste evento tão importante e significativo. Será uma conversa com atividades mão na massa, vamos colocar o empreendedorismo na prática para mostrar que o futuro é feminino”, afirma a empreendedora.

Nascida no interior de Alagoas, Clara cursa Engenharia Elétrica na Universidade Federal de Campina Grande e é uma das fundadoras do IEEE Women in Engineering (WIE). Ela já representou o Brasil duas vezes no maior congresso de liderança feminina nas ciências exatas do mundo, o WIE ILC e faz parte do comitê internacional do WIE ILC. Além disso, morou nas Filipinas durante um ano, onde participou de vários projetos sociais.

O evento está na quarta edição e é idealizado pelo Clube Negócios Femininos, rede que impulsiona o empreendedorismo feminino por meio de ações, eventos e palestras. A entidade conta com mais de 2 mil integrantes pelo Brasil e tem o propósito auxiliar empreendedoras no desenvolvimento do negócio.

Serviço:

IV Encontro do Clube Negócios Femininos – Palestra com a empreendedora Maria Clara Magalhães, co-fundadora da Be.labs

Dia: 27 de abril de 2019 (sábado)

Horário: 9h às 12h

Local: Sebrae Recife – Rua Tabaiares, 360 – Ilha do Retiro