logo paraiba total
logo paraiba total

Aramis realiza evento para homens em João Pessoa

25 de abril de 2019

A Aramis Menswear, reconhecida pelo estilo único e peças exclusivas masculinas, promove, no dia 9 de maio, um evento especial para o público masculino. Com todo arrojo e sofisticação que a marca representa, acontece o Aramis Men’s Night, que promete surpreender homens sofisticados e de bom gosto em uma noite única de experimentação. “Vamos reunir homens exigentes que reconhecem a importância de se vestir bem, mesmo que nos momentos mais despojados. O Aramis Men’s Night será uma noite especial para clientes especiais, convidados e formadores de opinião”, adianta Carol Santos, franqueada da marca na Paraíba. O evento acontece às 19h, na Aramis do Manaíra Shopping.

Na ocasião, além de um coquetel exclusivo, os convidados poderão conferir valores especiais em peças sinalizadas. A marca está há sete anos na capital paraibana e é preferência entre os homens que procuram peças arrojadas e de qualidade.

Sobre a Aramis – Há 24 anos no mercado, a Aramis Menswear foi criada pelo empresário francês Henri Stad com a proposta de uma grife exclusiva para homens modernos e sofisticados. A marca está presente em todos os estados brasileiros com 88 lojas, entre próprias e franquias, cinco outlets, loja online e presença nas principais multimarcas do país.

Com um estilo sofisticado e moderno, a marca oferece um portfólio completo com coleções especiais para todas as ocasiões do homem contemporâneo. Em João Pessoa, a Aramis fica no 1º piso do Manaíra Shopping, na Rua Manoel Arruda Cavalcanti, 805. Para mais informações, o telefone é o 83 2106.6272. O instagram é @aramisjp e o site aramis.com.br.