logo paraiba total
logo paraiba total

Sócio-diretor representa Massai em evento de premiação

26 de abril de 2019

No dia 15 de maio, Allison Delmas, sócio-diretor da Massai, estará em São Paulo para participar do coquetel exclusivo de premiação do ranking INTEC, que classifica as 100 maiores construtoras do país. Com 23 anos de atuação no mercado da construção civil sendo responsável por desenhar o espaço urbano por meio dos projetos de alto padrão nas cidades onde atua – João Pessoa, Campina Grande e Mossoró, a empresa paraibana figura pelo quinto ano consecutivo no ranking. Em 2019, a Massai comemora a 62ª posição nacional com 351.075m² construídos e em construção.

Na ocasião, estarão presentes também representantes das maiores construtoras e formadores de opinião de grandes empresas da área da construção civil no país. O evento acontece no dia 15 de maio, no Espaço APESP, em São Paulo.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN)  Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . A Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.