logo paraiba total
logo paraiba total

SC Global lança Torre da Lapa Residence Club, em João Pessoa

2 de maio de 2019

Um projeto inspirado no estilo de vida moderno será lançado em breve em João Pessoa. Trata-se do Torre da Lapa Residence Clube, desenvolvido pela SC Global, empresa portuguesa com nove anos de atuação no mercado da construção civil em João Pessoa. O empreendimento conta com projeto arquitetônico e ambientação das áreas comuns assinados pela arquiteta Geórgia Suassuna. “A proposta é realmente uma moradia funcional com ambientes comuns condizentes com o estilo de vida moderno, onde o morador preza pelo conforto e praticidade”, afirma Geórgia. 

Segundo Geórgia, maximizar os ambientes comuns para proporcionar mais conforto nas áreas internas dos apartamentos é uma tendência mundial. “Os moradores necessitam de mais espaço no apartamento para que não haja a necessidade de sair de casa para lavar roupas, levar as crianças para brincarem, reunir amigos e família, por exemplo. São estudantes, recém casados e solteiros que, realmente, prezam pela funcionalidade no dia a dia”, afirma a arquiteta.

O Torre da Lapa de difere em diversos aspectos. Um deles é a área de preservação exclusiva para os moradores. “Antes mesmo da concepção do projeto, no local, já havia uma área verde que estava sem vida. Será uma área verde integrando as piscinas e o espaço gourmet, o que traz a possibilidade de lazer como trilhas e piquenique, além de proporcionar aconchego e ar puro”, detalha.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa aos moradores e visitantes, foram instalados dois elevadores, lavanderia, área de lazer com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas e ambiente exclusivo para crianças com playground completo. “Pensamos em cada detalhe e preparamos as áreas comuns para proporcionar uma experiência completa a parte das áreas internas. Aplicamos revestimentos para caracterizar um ambiente moderno, seguindo as tendências do mercado em um projeto arrojado e exclusivo”, conta Geórgia.

Com 83 unidades, o empreendimento já é sucesso de vendas com 45% dos apartamentos comercializados. O Torre da Lapa conta com um terreno de 2.300m² em local privilegiado em Água Fria, no Bairro dos Bancários, e possui uma única torre com 17 pavimentos, sendo cinco unidades por andar. São três tipos de plantas de 54m² e 58m², e duas unidades na cobertura medindo 105m², todos com dois quartos, sendo uma suíte.

O empreendimento fica localizado na Rua Estudante Thiago Ozanan Alcântara Benício, em Água Fria, no Bairro dos Bancários.