logo paraiba total
logo paraiba total

SC Global apresenta apartamento decorado do Torre da Lapa Residence Club, nos Bancários

6 de maio de 2019

Seguindo o estilo de moradia cada vez mais funcional, confortável e prático exigido na atualidade,  a SC Global, empresa portuguesa com nove anos de atuação no mercado da construção civil em João Pessoa, apresenta seu mais novo empreendimento: Torre da Lapa Residence Club, que conta com projeto arquitetônico e ambientação das áreas comuns assinados pela arquiteta Geórgia Suassuna. A apresentação, no entanto, acontece de maneira especial. 

No dia 9 de maio, a partir das 9h, a imprensa paraibana e os profissionais do ramo imobiliário estarão participando do lançamento do apartamento decorado do empreendimento. O evento contará com as palestras “Comunicação Invisível: Voz, Emoção e Persuasão?”, por Fagny Fernandes, consultor em comunicação assertiva, comportamental e voz.

Já no dia 11 de maio, será a vez de uma lista seleta de convidados conhecerem o apartamento decorado empreendimento, onde também participarão de uma palestra sobre estilo com a consultora de imagem pessoal Valéria Didier. O horário é a a partir das 9h. 

O empreendimento fica localizado na Rua Estudante Thiago Ozanan Alcântara Benício, em Água Fria, no Bairro dos Bancários. 

Sobre a Torre da Lapa Residence Club – Com 83 unidades, o empreendimento já é sucesso de vendas com 45% dos apartamentos comercializados. O Torre da Lapa conta com um terreno de 2.300m² em local privilegiado em Água Fria, no Bairro dos Bancários, e possui uma única torre com 17 pavimentos, sendo cinco unidades por andar. São três tipos de plantas de 54m² e 58m², e duas unidades na cobertura medindo 105m², todos com dois quartos, sendo uma suíte. O empreendimento fica localizado na Rua Estudante Thiago Ozanan Alcântara Benício, em Água Fria, no Bairro dos Bancários.

Para outras informações sobre o empreendimento, basta acessar o site scglobalinvestimentos.com.br ou contatar a empresa pelo telefone (83) 3021-0643.