logo paraiba total
logo paraiba total

Constance sugere opções pera presente de Dia das Mães com guia de estilo

8 de maio de 2019

De olho no Dia das Mães, uma das datas mais especiais do ano, a Constance fez uma seleção dos produtos preferidos das mães dos mais diversos estilos. São opções que vão agradar desde as mais ousadas e modernas até as mais românticas. Para conferir de perto, a loja de João Pessoa fica no Mag Shopping, no térreo. 

Confira:

Mãe delicada

Deixe a delicadeza dos acessórios expressar o melhor do estilo! A bolsa estruturada com laço é a aposta certa quando o assunto é charme e encanto, o shape pequeno vai deixar o visual harmônico com o toque certo de feminilidade.

Mãe Romântica

A mulher romântica enaltece a feminilidade e a meiguice nos pequenos detalhes, combinando elementos que dão um toque de leveza ao visual.

Mãe executiva

Nada melhor do que garantir o ar social do look sem deixar de lado a sensualidade feminina. A bolsa estruturada croco é a aposta certa quando se quer versatilidade e estilo num só produto, exaltando a mulher moderna com todas as suas qualidades.

Mãe Tradicional

Os acessórios minimalistas são fundamentais no closet de qualquer mulher, principalmente daquela que busca praticidade aliada ao estilo. A bolsa em couro preto e marrom é o modelo perfeito para garantir uma peça que vai acompanhar seu look de todos os momentos.

Mãe ousada

A ousadia dos pequenos detalhes pode transformar todo o look. A bolsa em couro bordô com o tressê mostra a atitude e identidade da mulher que ama estar por dentro das tendências sem deixar de lado a funcionalidade e o conforto.

Mãe poderosa

Alguns acessórios são capazes de deixar o visual poderoso sem dificuldade, como é o caso da bolsa com o shape geométrico combinado com a textura croco. A peça vai empoderar o look com um toque extra de estilo e sofisticação.

Quer conhecer o Guia de Estilo e Presentes Constance? Acesse Aqui: https://self.shoes/2VEiZ8e

Com 15 anos de mercado, a Constance possui mais de 120 lojas no Brasil. São mais de 400 modelos de calçados separados em closets de numeração, por estilo e cor. A cliente entra e fica a vontade, para uma experiência única e prazerosa de compras. Para conhecer mais sobre a marca, o site é constance.com.br e o perfil do Instagram é @constance_calcados. Em João Pessoa, o perfil é @constance_joaopessoa. O telefone é (83) 3025-2143.