logo paraiba total
logo paraiba total

Surta Games 2019 vai reunir mais de 500 jovens em competições na praia

8 de maio de 2019

Entre os dias 17 a 19 de maio, João Pessoa será palco do Surta Games 2019, Jogos Universitários da Paraíba. Os jogos contam com cinco modalidades na areia: Mini Futevôlei, Beach Tennis, Beach Soccer, Vôlei e Cabo de Guerra e devem reunir cerca de 500 alunos de instituições públicas e privadas. Os alunos competem entre si, mas pontuam por sua Universidade / Faculdade. As inscrições estão abertas e as informações estão sendo divulgadas nas redes sociais.

Os jogos acontecem na praia do Cabo Branco, no final da Avenida Beira Rio. A solenidade de abertura será no dia 17, a partir das 17 horas, e as competições acontecem nos dias 18 e 19, a partir das 8 horas da manhã. A entrada do público será mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, recursos que serão destinados para três instituições de João Pessoa que atendem crianças, idosos e pessoas com câncer.

Para Simone Donata, uma das organizadoras do evento e ex-atleta da seleção brasileira de handebol de areia, O Surta Games é um evento esportivo que busca estender as relações extraclasse de alunos das universidades e faculdades paraibanas e tem a proposta não só de descontrair os estudantes através de modalidades esportivas, mas também de promover bem estar, preocupação social e networking. “O Surta Games vem como facilitador para essa comunicação. Queremos proporcionar aos universitários grandes experiências através do esporte e de muito entretenimento”, ressalta.

Cinthya Piquet, uma das mais premiadas atletas brasileiras do Handebol de Areia e também organizadora do evento, o objetivo é despertar o espírito competitivo e proporcionar momentos inesquecíveis na vida acadêmica desses alunos. “Nós somos atletas há mais de 10 anos e isso nos faz querer proporcionar um evento com estrutura adequada e resultado para os participantes”, comenta.

Para viabilizar o evento, as organizadoras estão em busca de novos patrocinadores. O evento já conta hoje com patrocínio e apoio de grandes marcas. “Ainda não estão preenchidas todas as cotas de patrocínio. Apoiar o esporte é uma ótima oportunidade gerar visibilidade e conversão para as marcas que estejam mais próximas do público universitário”, explica Simone Donata.

Serviço:

Surta Games 2019

Data: De 17 a 19 de maio

Local: Praia do Cabo Branco (final da Avenida Beira Rio)

Entrada: Um quilo de alimento não perecível, que será doado para entidades que cuidam de pessoas carentes

Informações: @gamessurta (Instagram) / (83) 98848-6486 – Simone Donata, Organizadora do Surta Games 2019

Patrocínio: Supermercado Assis, Auto Marcas – Centro Automotivo, Versailles – Restaurante e Recepções, Cerveja e Tudo, Alpha Import Car, Loteria Esportiva, Gráfica Grafset, Arena Total.

Parcerias: Club 4 Academia, Barbara Alencar Personal Training, Atletas Brasil, CTFHA – Centro de Futevôlei, Clube Atlético Maníacos, Baú Fest Locações, Thiago Brasil Fisioterapeuta, Cantinho da Beleza Ayda Duarte, Camilla Bonifácio Nutricionista, Jampa em Alta, Jampa Beach.