logo paraiba total
logo paraiba total

Destino RioMar vai receber show exclusivo de Daniel Boaventura

10 de maio de 2019

O RioMar Recife promove nesta segunda-feira (13) a partir das 19h30 mais uma edição do Destino RioMar, um evento para convidados do RioMar Recife no Teatro RioMar que traz sempre apresentações exclusivas de grandes artistas. Para esta edição, que já é a 6ª, o convidado é o ator e cantor Daniel Boaventura, que vem trazendo o show Your Song.

Em Your Song, Daniel Boaventura apresenta seu mais novo trabalho. Após ser gravado no Rio de Janeiro e lançado simultaneamente no Brasil, México e Portugal, o artista apresenta o show com exclusividade no Destino RioMar. Elvis Presley, Frank Sinatra, Elton John, Donna Summer, Maroon 5 e Roberto Carlos. Esses são alguns dos grandes nomes que tiveram seus clássicos rearranjados para a voz poderosa do artista, marcando o momento mais importante na sua carreira, dirigido por Raoni Carneiro.

Canções como The Lady Is A Tramp, de Frank Sinatra, Love Me Tender, de Elvis Presley, Your Song, de Elton John, Corazón Partio, de Alejandro Sanz, Never Can Say Goodbye, de Gloria Gaynor e Last Dance, de Donna Summer, compõem o repertório internacional do show do artista. Já homenageando Roberto Carlos, Daniel Boaventura interpreta músicas como Cantar, Como Vai Você, Olha e Como É Grande O Meu Amor Por Você.

Esta já é a sexta edição do Destino RioMar, que acontece sempre no Teatro RioMar, apenas para convidados.