logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora lança campanha exclusiva para o Mês das Mães

13 de maio de 2019

O mais novo empreendimento da construtora  SC Global, o Torre de Lapa, acaba de ser lançado e já traz uma campanha especial e exclusiva para o Dia das Mães. Em maio, os interessados podem adquirir as unidades disponíveis com valores especiais a partir de R$189.000 com pagamento facilitado, ITBI, taxas de cartório e banco inclusas. A campanha é válida até 31 de maio.

O Torre da Lapa Residence Clube,  conta com projeto arquitetônico e ambientação das áreas comuns assinados pela arquiteta Geórgia Suassuna e foi inspirado no estilo de vida moderno e funcional. O Torre da Lapa de difere em diversos aspectos. Um deles é a área de preservação exclusiva e uma infraestrutura completa aos moradores e visitantes. Além disso, foram instalados dois elevadores, lavanderia, área de lazer com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas e ambiente exclusivo para crianças com playground completo. 

Com 83 unidades, o empreendimento já é sucesso de vendas com acima de 50% dos apartamentos já comercializados. O Torre da Lapa conta com um terreno de 2.300m² em local privilegiado em Água Fria, no Bairro dos Bancários, e possui uma única torre com 17 pavimentos, sendo cinco unidades por andar. São três tipos de plantas de 54m² e 58m², e duas unidades na cobertura medindo 105m², todos com dois quartos, sendo uma suíte.

 O empreendimento fica localizado na Rua Estudante Thiago Ozanan Alcântara Benício, em Água Fria, no Bairro dos Bancários, e será entregue em dezembro de 2020. 

 Sobre a SC Global – Empresa de raízes portuguesas que atua no segmento da construção civil, em João Pessoa, na Paraíba, há nove anos, a construtora SC Global conta com um portfólio com diversos empreendimentos no Brasil e em Portugal. Atendendo as exigências do mercado, a SC Global está sempre em constante mudança, buscando desenvolver projetos modernos que estejam de acordo com as necessidades dos futuros moradores. Outras informações pelo site scglobalinvestimentos.com.br ou pelo fone (83) 3021-0643.

A construtora é certificada no Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat – PBPQH – Nível A e no ISO (Organização Internacional para Padronização) 9001:2008, que garantem o alto padrão de qualidade nas obras.