logo paraiba total
logo paraiba total

Comedorias fitness são tendência no mercado de alimentação saudável

16 de maio de 2019

A busca por alimentos naturais e sem conservantes para uma rotina saudável vem acompanhada pelo desejo da comodidade e praticidade. O consumo de alimentos fitness no Brasil vem crescendo nos últimos anos e, de acordo com a Euromonitor International, o mercado de alimentação ligado à saúde e ao bem-estar cresceu 98% no país de 2009 a 2014.

Neste sentido, as comedorias fitness tem investido no segmento com o propósito de facilitar a rotina saudável das pessoas e vem ganhando espaço no mercado. Em João Pessoa, o Du Bistrô tem se destacado no mercado e  oferece um menu fit completo com refeições, lanches e sobremesas saudáveis. Alimentos com baixo teor calórico, integrais, com pouco sal, sem açúcar, dietas com restrição lactose e glúten na porção adequada a necessidade nutricional de cada cliente garantem uma experiência surpreendente e única ao paladar. “A gastronomia fit que conquista as pessoas com ingredientes naturais e sem conservantes é incrível. Por muito tempo, ao falar em alimentação saudável, não era possível imaginar que poderia ser gostoso e prazeroso seguir uma dieta ou iniciar uma reeducação alimentar. As pessoas sempre ligaram as refeições fit a algo ruim e sem gosto”, conta a nutricionista e cliente do Du Bistrô, Rebeca Moura.

A gastronomia fitness transforma receitas optando por produtos funcionais, que geram algum benefício à saúde, sem perder o sabor. “No Du Bistrô, por exemplo, é possível encontrar um cardápio saudável que encanta todos os paladares, além de sobremesas incríveis que nem parecem fitness e nos permite comer sem culpa, mostrando que é possível manter uma alimentação saudável e saborosa, usando a criatividade e escolhendo corretamente os ingredientes”, comenta.

Segundo a profissional, a praticidade e comodidade são grandes aliados e contribuem com o progresso da dieta ou reeducação alimentar “Eu, como profissional, sei da importância e os benefícios que uma rotina alimentar saudável traz. Desde que comecei a frequentar o restaurante, percebi que, além de poder contar com um cardápio super saudável, estar em um ambiente aconchegante, confortável e acolhedor que te permite encontrar amigos e ter reuniões de trabalho, por exemplo, é um diferencial que encanta o cliente e faz querer voltar sempre, contribuindo para com o sucesso da rotina saudável”, garante Rebeca.

Para os clientes que não abrem mão de uma refeição fitness, o Du Bistrô também oferece o serviço de delivery. “É uma praticidade que incentiva as pessoas a fazerem refeições equilibradas e saudáveis e facilita a rotina de quem trabalha e, muitas vezes, não tem tempo de almoçar”, comenta Rebeca.

O Du Bistrô fica localizado na Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para mais informações, o telefone é o (83) 3034.5649. No instagram, o público pode acessar @dubistrojp .