logo paraiba total
logo paraiba total

Sesc inscreve para oficinas cênicas do Paraíba EnCena em seis cidades do estado

17 de maio de 2019

O Sesc Paraíba dá início nesta semana ao Paraíba EnCena, projeto de circulação cênica que acontece simultaneamente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. De 17 de maio a 02 de junho, as seis cidades recebem espetáculos de diversas companhias paraibanas. Integrando a programação, o Sesc oferece ainda, gratuitamente, seis oficinas de temáticas variadas, que acontecem em cada uma das cidades participantes.

As oficinas oferecidas são: Dança Contemporânea, ministrada pelo grupo de Balé de Campina Grande; Contação de Histórias – Histórias da Velha Totônia, do Grupo de Teatro Engenho Imaginário; Arte e Encanto de Representação – Uma Vivência, da Cia Oxente de Atividades Culturais; Teatro de Bonecos, Manipulação e Narrativas do Boneco Popular, ministrada pela Cia. Boca de Cena; Improvisar é Preciso – Construindo a Cena, com o grupo Ser Tão Teatro; e Criação de Dança: Entre O Movimento e a Poesia, do grupo Coletivo Redemoinho.

Mais informações sobre as oficinas, bem como os formulários de inscrição, estão disponíveis no link www.sescpb.com.br. O Paraíba EnCena é um projeto do Sesc Paraíba e tem o apoio da FUNESC, Prefeitura Municipal de Patos, Secretaria de Cultura de Sousa, da Secretaria de Cultura de Guarabira e FUNDAP. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com.