logo paraiba total
logo paraiba total

HUB 360 apoia evento de inovação e empreendedorismo em João Pessoa

17 de maio de 2019

Com a proposta de instigar a criatividade e a tecnologia, além do engajemtno em um ecossistema moderno e em sintonia com as novidades do mercado, o HUB 360 é um dos apoiadores do Sebrae Startup Day, evento que acontece simultaneamente em todo o Brasil, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e a inovação no país, apresentando a experiência SebraeLikeaBoss de atendimento às startups nos Estados.

O evento, que acontece neste sábado (18), no Centro de Convenções, proporcionará aos participantes troca de experiências, conhecimentos e construção de redes de networking, contando com a participação de profissionais renomados de diversos ramos de negócios, em uma programação composta por debates, hangouts, oficinas e palestras, além do Demo Day das startups participantes do programa de pré aceleração do Sebrae.

Em 2018, o Startup Day foi realizado pelo Sebrae em 57 cidades distribuídas em 26 estados, reuniu 150 convidados nacionais e 250 regionais, que, juntos, levaram 450 horas de conteúdos e impactaram 20 mil pessoas. Foram 300 palestrantes voluntários e 100 parceiros envolvidos em todo o país. Para a edição deste ano, a expectativa de público para o evento é de 1,2 mil pessoas, dentre empresários e jovens empreendedores. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas por meio da página do StartPB na internet (www.startpb.com.br/startupday).

Sobre o HUB 360 – A proposta do HUB 360 é oferecer um ambiente diversificado, com espaço para coworking, salas para cursos especializados e até mesmo um maker space para elaboração de projetos. O local conta ainda com estruturas para startups, empresas ou profissionais, que contém algumas exclusividades, como revestimento acústico, sistemas de ventilação natural, WiFi em todo o prédio, segurança, biometria e total acessibilidade. Em apenas seis meses de funcionamento, o HUB 360 já capacitou mais de 300 alunos e profissionais. 

O HUB 360 fica na Avenida Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é owww.hub360academy.com.br. Instagram: @hub360network.