logo paraiba total
logo paraiba total

Aramis traz novo olhar para a moda masculina contemporânea na coleção Outono Inverno 2019

20 de maio de 2019

A Aramis acaba de lançar sua coleção Outono Inverno 2019 inspirada na moda masculina contemporânea, que oferece diferentes arquétipos para o mesmo homem, trazendo inovações e novidades que acompanham o mercado. A releitura é o ponto forte da coleção. É através dela que tudo se mistura em novas propostas, como a alfaiataria, desenvolvida tanto para ser usada no streetwear quanto no activewear. Entre os destaques estão a geometria marcada com influência construtivista, os tecidos que remetem à tecnologia e futurismo aplicado em peças inovadoras, confortáveis e adaptadas às várias ocasiões de uso do homem. 

Estampas já comuns no guarda roupas masculino, como o xadrez e o listrado, estão bem modernizadas em peças de lã, couro natural, alfaiataria, jaquetas e overshirts que carregam todo o estilo streetwear desfilado nas semanas de moda. Nesta coleção, o design de peças básicas é revisitado e está atualizado em texturas e cores vivas que possibilitam diferentes combinações. 

A riqueza de materiais também foi um investimento da Aramis para a nova coleção. A marca apostou em tecidos para esse homem contemporâneo, desenvolvendo suas peças em couro, veludo ou nylon. Para complementar as novidades da estação, os novos calçados elaborados manualmente, em couro ou com a mistura de produtos tecnológicos como  o próprio neoprene, prometem conforto e modernidade. A linha de acessórios complementa a coleção com bolsas, mochilas, pulseiras de couro, cintos, carteiras, meias e gravatas.

As peças já estão nas lojas, com preços que variam entre R$119,00 e R$3.500,00.

Sobre a Aramis
Fundada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil, a Aramis é a segunda maior marca de varejo de moda masculina no Brasil. Com 85 lojas em todo o Brasil, além de presença em outlets, e-commerce e nas principais multimarcas do país, a companhia é liderada por Richard Stad desde 2014.