logo paraiba total
logo paraiba total

Burguer King abre vagas na Paraíba

21 de maio de 2019

Já imaginou trabalhar em uma das maiores redes de fast-food do mundo? O BURGER KING® está com o processo seletivo aberto para mais de 2.500 vagas em todo o Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar em um dos 792 restaurantes da marca.

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente, exigem experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

Todas as vagas estão distribuídas em diversas regiões do país, como: Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Os interessados devem se cadastrar através do site vagas.com/burgerking. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br