logo paraiba total
logo paraiba total

Massai lança campanha especial para futuros moradores do MHS 31

21 de maio de 2019

Um dos empreendimentos mais esperados do ano, o MHS 31, da Construtora Massai, será entregue no segundo semestre de 2019, em João Pessoa, e já traz novidades para os futuros moradores. A partir de agora, ao adquirir a unidade, os clientes ganham de presente toda a mobília do apartamento com móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos, como geladeira, fogão, microondas, televisão, ar condicionado,  cadeiras e espelhos. 

Para Kaisa Barros, analista comercial e Marketing da Massai, a iniciativa busca contribuir para a praticidade e funcionalidade do futuro morador. “Quando idealizamos o apartamento decorado, a nossa proposta foi desenvolver um projeto funcional onde o cliente pudesse imaginar a sua futura moradia, com todo o acabamento e itens indispensáveis para o dia a dia. Por isso, preservamos todos os acabamentos padrões para que seja possível visualizar a qualidade do produto que está sendo adquirido”, explica.

O empreendimento conta com as últimas unidades disponíveis no estilo padrão, com dois quartos e com ambientes funcionais prontos para as necessidades de cada família. Além disso, os futuros moradores podem contar com espaço gourmet,  car wash e laundry café.  O empreendimento conta ainda com um rooftop cinema e um bicicletário ambientado, com bancada para reparos.  A proposta é ser uma moradia mais despojada e com ambientes mais integrados e condizentes com o estilo de vida contemporâneo.

O MHS 31 fica localizado na Rua Maria Facunda de Oliveira Dias, 336, no Brisamar. Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo fone 83 3506 6800. Siga o instagram: @massaioficial