logo paraiba total
logo paraiba total

Du Bistrô lança cartão de vantagens exclusivo para profissionais da saúde e bem-estar

23 de maio de 2019

A partir de agora, um time de parceiros contam com descontos especiais em todo o cardápio do Du Bistrô, que já é referência de alimentação saudável em João Pessoa. “Já estamos reunindo um time de profissionais que se preocupam com a rotina de vida saudável das pessoas para proporcionar ainda benefícios e incentivar uma alimentação saudável por meio do nosso cardápio”, afirma Nildo Lacerda, um dos sócios do restaurante. O cartão é válido para nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas, rede de academias, personal trainers e todos os profissionais que reconhecem a importância de se alimentar bem e cuidar da saúde”, reforça.

Como funciona – Todos os pacientes ou alunos dos profissionais cadastrados no “Team Du Bistrô” ganham 20% de desconto em todo o menu fitness do restaurante, entre entradas, pratos principais, sanduíches e sobremesas. Para se cadastrar, os interessados podem entrar em contato por direct no instagram @dubistrojp ou via assessoria de imprensa no (83) 99131.6562.

O Du Bistrô fica localizado na Avenida Monteiro da Franca, 409 – Manaíra. Para outras informações, o telefone é o (83) 3034.5649.