logo paraiba total
logo paraiba total

Classificada entre as cem maiores construtoras do País, Massai recebe premiação em São Paulo

23 de maio de 2019

O empresário Allison Delmas Nunes esteve esta semana em São Paulo para um momento especial. Ele marcou presença no coquetel exclusivo de premiação do ranking INTEC, em São Paulo, para receber o prêmio que classifica a Massai como sendo uma das cem maiores construtoras do país. “Foi uma emoção indescritível comemorar pelo quinto ano consecutivo este prêmio tão importante. Este reconhecimento nos motiva a continuar desempenhando um trabalho de qualidade buscando sempre o conforto e satisfação dos nossos clientes”, declara Allison. “Sabemos que este reconhecimento e expansão da empresa é fruto de um trabalho consistente. Hoje, temos mais de 90% de satisfação dos nossos clientes e isso nos motiva a continuar desenvolvendo produtos que façam diferença na sociedade e proporcionem ainda mais qualidade de vida ao cliente”, garante o empresário.

Com 23 anos de atuação no mercado da construção civil sendo responsável por desenhar o espaço urbano por meio dos projetos de alto padrão nas cidades onde atua – João Pessoa, Campina Grande e Mossoró, a empresa paraibana figura pelo quinto ano consecutivo no ranking. Em 2019, a Massai celebra a 62ª posição nacional com 351.075m² construídos e em construção.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN)  Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . A Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra. Outras informações, pelo telefone 83 3506 6800.