logo paraiba total
logo paraiba total

Pela primeira vez, Belabs promove workshop exclusivo para mães empreendedoras

24 de maio de 2019

Alinhado ao propósito de conectar pessoas por meio do empreendedorismo, a Belabs realiza um momento exclusivo para mães empreendedoras com o objetivo de incentivá-las no desenvolvimento e aceleração de novas ideias e negócios. O I Workshop Maternação acontece das 19h às 21h, no Tetris HUB, em Manaíra.

Na oportunidade, as participantes poderão conferir um conteúdo exclusivo sobre a maternidade e o empreendedorismo feminino. “O nosso objetivo é fortalecer o trabalho de aceleração da Belabs por meio de um planejamento desenvolvido especialmente para este evento. Com conteúdo exclusivo para mães que sonham em empreender ou desejam voltar a rotina profissional, vamos trabalhar todo o processo de ideação, criatividade e habilidades específicas para o processo”, adianta Christian Fujiy, co-fundador da Belabs. Segundo ele, a diversidade, mudança de mindset e empatia também fazem parte do conteúdo. “É uma oportunidade para aprender, na prática, o empreendedorismo. Além de todo conteúdo, vamos apresentar soluções, cases e atividades. Queremos mostrá-las que a inovação vem de dentro e que é preciso enxergar as oportunidades com novas perspectivas”, conta Christian.

Inscrições – Para quem se interessar, as inscrições podem ser realizadas via Sympla.  Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 32. As vagas são limitadas.

Serviço:

I Workshop Maternação

Dia: 29 de maio de 2019 (quarta-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: Tetris HUB – R. Bananeiras, 381 – Manaíra

Inscrições: https://www.sympla.com.br/maternaacao__534478