logo paraiba total
logo paraiba total

Sine-JP oferece 151 oportunidades no mercado de trabalho

27 de maio de 2019

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) disponibiliza 151 oportunidades no mercado de trabalho, desta segunda (27) até sexta-feira (31). Há vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e também para pessoas com ou sem experiência profissional. Confira a lista completa no linkhttps://midi.as/LhK2.

A função com o maior número de vagas é a de técnico em fibra óptica (25). Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho em uma das seguintes áreas: manutenção de rede em fibra óptica, cabista, eletrotécnicos e eletricista de rede externa.

Há ainda vagas para pedreiro ceramista (20), representante comercial autônomo (20), vendedor pracista (14) e consultor de vendas externas (cinco), entre outras oportunidades.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço: sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Empresas – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de emprego, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros – Na próxima quinta-feira (30), uma equipe do Sine-JP estará no Centro de Referência da Juventude do Rangel, localizado na Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque, s\n. A partir das 9h. A equipe oferecerá capacitação em marketing pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.