logo paraiba total
logo paraiba total

Santander abre mais de 400 vagas para profissionais de tecnologia

30 de maio de 2019

O Santander vai reforçar o seu time de tecnologia com a contratação de cerca de 400 profissionais. As vagas técnicas têm foco em áreas relacionadas a plataformas digitais, dados, inteligência artificial e inovação. As principais posições são para cargos de: Desenvolvedor Java; Arquiteto BPM / RPA; Desenvolvedor Android; Desenvolvedor IOS; Desenvolvedor Web SPA, Engenheiro de Inteligência Artificial e Engenheiro de Dados, com oportunidade tanto para cargos técnicos quanto para funções de liderança.

O Santander também oferece um amplo pacote de benefícios que inclui, entre outros: Vale Alimentação e Refeição; Plano de Saúde; Participação nos Lucros e Bônus. As posições também proporcionam a possibilidade de aprender e se desenvolver usando tecnologia de ponta.

Segundo o diretor executivo de Tecnologia do Santander, Marino Aguiar, existem grandes alavancas para atrair e engajar esses talentos. “Temos uma remuneração competitiva, oportunidade de carreira e, principalmente, de desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico, motivador e desafiador. Estamos no meio da maior e mais acelerada transformação digital da indústria, oportunidade única de crescimento e aprendizado para os nossos colaboradores”, destaca.

A maioria dos postos de trabalho são para o Campus Geração Digital (Avenida Interlagos, 3501, Vila Arriete) que é hoje considerado uma referência no país para modernidade e dinamismo em local de trabalho, especialmente pensado para facilitar a comunicação, colaboração e o trabalho no modelo agile. Com amplo espaço a céu aberto, o local conta com quadra e campo de futebol, espaço gourmet com churrasqueira, sinuca, pebolim e wi-fi em todo o ambiente.

Os interessados podem se candidatar pelo portal: https://jobs.i-hunter.com/santander/programa/tecnologia-santander-2019