logo paraiba total
logo paraiba total

Inovação e atração de investimentos são temas de palestra proferida por João Kepler

30 de maio de 2019

Antes de entender de negócio, é preciso entender de gente. Se você não se relacionar com pessoas, não entender de gente, você não vai conseguir prosperar, seja no mundo das startups ou em qualquer mundo digital em que estamos vivendo daqui para frente”.

A frase é do empresário e investidor João Kepler, reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com inovação e convergência digital do Brasil, que na noite desta quarta-feira (29) proferiu palestra em Campina Grande, no auditório da agência regional do Sebrae.

O evento, promovido através de uma parceria entre a instituição e a Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), teve como tema principal “Empreendedorismo, oportunidades e inovação”.

Na conversa com empresários e potenciais empreendedores, João Kepler também falou sobre as mudanças no mundo dos negócios, destacando, além do relacionamento com o público, a importância do conhecimento e, também, das habilidades e competências que são necessárias ao empreendedor nos novos modelos de negócios.   

“A moeda mais valiosa hoje em dia é a atenção. Se você conquista a atenção das pessoas, você conquista qualquer coisa que você quiser, seja para fazer o básico, seja para fazer uma startup, uma empresa, seja para aumentar seu negócio, o que você quiser fazer”, acrescentou.

Além da palestra, João Kepler, que é escritor, especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas, Lead Partner da Bossa Nova Investimentos, e já foi premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards, também recebeu o público para um momento de autógrafos de um de seus livros, o “Smart Money”, que norteou a palestra desta quarta-feira. 

“Durante o evento João Kepler apresentou ao público diversos insights importantes sobre como o mercado tem se modificado em função das mudanças que as startups tem provocado. Além disso, ele ofereceu ao público diversos exemplos de como esses novos modelos de negócio vem impactando os setores, destacando também pontos importantes sobre investimentos e como buscá-los. Ou seja, foi uma fala muito importante, que tem sido muito esperada pelo ecossistema local de inovação”, pontuou a gestora do Sebraelab, Ingridt Millenna.

João Pessoa

Depois de passar por Campina Grande, João Kepler estará em João Pessoa nesta quinta-feira (30), onde vai proferir palestra com o mesmo tema para empresários e potenciais empreendedores da cidade. 

O evento vai ocorrer no auditório do Sebrae, no Bairro dos Estados. As inscrições podem ser efetuadas através do endereço https://www.sympla.com.br/empreendedorismo-oportunidades-e-inovacao—joao-kepler__519446.