logo paraiba total
logo paraiba total

Milagre Sertão lança campanha “Na sua parede”

31 de maio de 2019

Em busca de promover soluções eficazes no desenvolvimento de sistemas sustentáveis por meio do empoderamento das famílias que sofrem com os efeitos da seca no interior da Paraíba, a ONG Milagre Sertão realiza ações e eventos para arrecadar fundos e investir em projetos que atendam as necessidades das famílias. Uma das alternativas para fortalecer o relacionamento com os voluntários e doadores é a lojinha virtual, que lançou recentemente a campanha “Na sua parede”, que traz registros fotográficos de Walber Lima durante as ações realizadas pela ONG no interior do Estado.

As compras podem ser realizadas no site milagresertao.org com entrega para todo o Brasil.

Sobre o Projeto Milagre Sertão – A partir da iniciativa de um grupo de jovens para levar mantimentos às famílias do interior paraibano surgiu a ideia do Projeto Milagre Sertão. A primeira ação aconteceu de forma espontânea e se tornou fonte de inspiração e incentivo para uma pesquisa maior sobre o tema, que revelou as causas reais das necessidades existentes. Fundada em 2013, com sede em João Pessoa, a ONG promove soluções eficazes no desenvolvimento de sistemas sustentáveis por meio do empoderamento das famílias que sofrem com os efeitos da seca levando doações de alimentos, roupas, brinquedos e outros itens de necessidade básica, além de oferecer serviços de apoio à comunidade, como temas em empreendedorismo, soluções agrícolas e atendimento médico-odontológico.

Além disso, o projeto tem uma linha de atuação baseada na busca por soluções efetivas e duradoras contra os efeitos da seca, como a implantação de sistemas de comércio solidário sustentável, instalação de poços, cisternas, realização de cursos de capacitação para o melhor aproveitamento dos recursos naturais e consequente amenização dos efeitos desse fenômeno natural.

A ONG Milagre Sertão fica na Rua Antonio Rabelo Júnior, nº 81 Sala 01 e 02 – Miramar. Outras informações, no site milagresertao.org/ , no (83) 3021-9891 e no insta @milagresertao.