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Lançamento

Campanha de Namorados do Boticário celebra a beleza e a diversidade do amor

A data mais romântica do ano de uma forma bem humorada

A campanha de Dia dos Namorados do Boticário recorre à diversidade do amor para lançar as primeiras fragrâncias do mundo criadas por inteligência artificial, Egeo On You e Egeo On Me. Criação é da AlmapBBDO. 

Apoiado no posicionamento de marca - Onde tem amor tem beleza - , O Boticário usa a data mais romântica do ano para falar de amor de uma forma bem humorada, retratando os relacionamentos das trigêmeas da família Boticário, ao mesmo tempo em que celebra a diversidade.

Ao som de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, o filme traz uma divertida situação entre as trigêmeas e seus namorados.  A trilha utilizada também no comercial de 2015 reforça o posicionamento e defesa da marca sobre a beleza de toda forma de amar.

Assista aqui: vídeo

O filme destaca o lançamento do Boticário para a data, com a apresentação das primeiras fragrâncias do mundo criadas com a ajuda de inteligência artificial. Egeo On You e Egeo On Me misturam notas de frutas, flores, especiarias, madeiras, caramelo e leite condensado e foram pensadas com foco em um público mais jovem, a geração Z e os millenials.

Em parceria com a IBM Research e a casa de fragrãncias Symrise, O Boticário desenvolveu um projeto com o apoio da inteligência artificial para criar as duas fragrâncias. A partir do cruzamento de dados de consumo, ingredientes e fórmulas, o sistema chamado Phylira – uma homenagem à deusa grega do perfume – criou combinações únicas e até mesmo não convencionais, atendendo às preferências do público alvo. Todo o processo foi acompanhado por perfumistas, que deram o toque final à fórmula.




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