Linguagem
Moda

Lacoste comemora o lançamento da sua collab com Keith Haring com festa animada para Gen Z

Evento aconteceu na última semana

Foto: internet
Com público jovem e afinado, a LACOSTE promoveu na última semana, uma festa animada na YOUR ID para lançar a coleção Lacoste x Keith Haring, que celebra o artista americano dos anos 80.

Para a chegada da collab em solo brasileiro, Rachel Maia, CEO da marca, fez bate-volta de Paris - onde acompanhava o Torneio de Roland Garros -, e curtiu ao lado de amigos como o rapper Happin’ Hood e a cantora Jesuton, que ainda deram uma palinha à capela e abriram a pista para a agitação!

O line up de peso incluiu os DJs Angelica Moller, Roque Castro e Will Simões nas pickups, que animaram os convidados até o final da festa com hits do pop, hip-hop e R&B.

Passaram por lá Caio Bigode, Mariana Andrade, Marina Peixoto, Kaique Brasileiro, Enrico Cardoso, Ully Correa, Angelica Bucci, Karol Queiroz, entre outros nomes.

A coleção Lacoste x Keith Haring presta uma homenagem a um artista, mas também a um espírito livre, criativo e atemporal. Criada e desenhada para todos que desejam injetar um toque de arte em sua vida, esta coleção colorida e influenciada pelo pop já está disponível em lacoste.com e lojas selecionadas.


KEITH HARING X LACOSTE

Enquanto algumas pessoas seguem os códigos, outras os quebram e brincam com eles – como René Lacoste, quando cortou as mangas de sua camisa para criar a polo. As ruas do East Village, em Nova York, relembram o artista que usou seus muros da mesma forma que outros usam uma tela. A Lacoste presta uma homenagem a Keith Haring e apresenta uma coleção artística, com consciência social.

A LACOSTE apresenta sua nova coleção com o ícone pop do século 20 Keith Haring. Um gênio da arte de rua na década de 1980, Keith Haring é conhecido pela simplicidade de suas linhas, suas cores vibrantes contornadas em preto e suas figuras animadas que expressam sua energia, seu entusiasmo pela vida e sua espontaneidade: valores em comum com a empresa francesa, que agora presta uma homenagem ao mundo e à visão única desse pioneiro que já entendia a importância de combinar arte e moda.

A LACOSTE mergulhou nas obras, algumas mais conhecidas que outras, e as transportou para uma variedade de roupas e acessórios para adultos e crianças. Alinhadas com um mundo da moda que celebra a volta dos anos 80 e com o espírito da cultura urbana, essas peças exclusivas e originais servem de tela para alguns trabalhos lendários e atemporais do artista americano multifacetado. Uma alquimia criativa que gera uma coleção que reflete precisamente a imagem das duas entidades.

A linha Keith Haring X LACOSTE combina de forma elegante a excentricidade de uma estampa que ocupa toda uma peça com a sobriedade de pictogramas emblemáticos. Multicores ou em negativo, as célebres figuras, que são a marca registrada do artista, se espalham por polos, camisetas, camisas, moletons, vestidos e shorts, ou surgem em um tênis e uma bolsa tote reversível. Os desenhos igualmente lendários “Barking Dog” e “Heart” podem ser vistos numa camiseta ou aplicados discretamente no colarinho de uma polo e no calcanhar de um tênis.

Parceria feita em colaboração com a Artestar, que representa artistas, fotógrafos, designers e criativos renomados.

confira aqui



assessoria