logo paraiba total
logo paraiba total

Banco do Nordeste anuncia Prêmio MPE 2019 para segmentos do comércio, indústria e serviços

4 de junho de 2019

Realizado anualmente para reconhecer empresas que atuam na Paraíba nas áreas de comércio, indústria e serviços, o Banco do Nordeste anuncia mais uma edição do Prêmio da Micro e Pequena Empresa (MPE). A solenidade vai destacar a trajetória de três empresários e seus desafios na gestão de empreendimentos na Paraíba. O evento será no Coworking Tetris Hub, em João Pessoa, no dia 4 de junho.

Empresários, entidades convidadas e integrantes do júri participam da solenidade. A escolha dos premiados deu-se com participação do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Fiep (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), Femicro (Federação das Associações de Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais do Estado da Paraíba) e Cinep (Companhia de Desenvolvimento da Paraíba).

Modernização, mudança de processos de gestão, atuação em projetos sociais e inovações foram alguns dos critérios estabelecidos para a seleção dos premiados. O superintendente do Banco do Nordeste na Paraíba, Wesley Maciel, ressalta a premiação como forma de atestar publicamente a força empreendedora das MPEs na sociedade.

“A Micro e Pequena Empresa é o setor que mais gera empregos e mobiliza a economia de qualquer região. Conhecer histórias de superação é destacar a parceria do crédito com a visão de quem são os verdadeiros agentes de desenvolvimento da região”, destaca o superintendente.