logo paraiba total
logo paraiba total

Park Idiomas inaugura modelo inovador de escola em João Pessoa, a única do segmento, a primeira do Nordeste

5 de junho de 2019

Com mais de 50 unidades espalhadas por todo o Brasil e mais de 20 novas escolas para inaugurar em 2019, a rede de franquias Park Idiomas chega à João Pessoa trazendo uma nova proposta de aprendizado aos paraibanos. Localizada no segundo piso do Mag Shopping, em frente ao elevador panorâmico, a inauguração será no dia 7 de junho, sexta-feira.

A escola oferece atrativos como horários flexíveis, turmas reduzidas, treinamentos de inglês e espanhol personalizados e uma experiência única de aprendizado, uma vez que o quiosque permite que o aluno treine o idioma no mesmo ambiente que ele vai precisar falar inglês na vida real. Assim, o aluno chega a fluência e adquire a proficiência na língua estrangeira com cerca de dois anos de treinamento. A franqueada da marca em João Pessoa, a empresária Camila Arantes, afirma que a chegada da escola na Capital paraibana reflete o potencial que a cidade oferece para a rede. “Somos a unidade mais distante da sede, que fica em Uberlândia (MG). As expectativas são as melhores possíveis em relação a trazer uma nova marca para o Nordeste. O serviço é excelente e, junto com  isso, vem a responsabilidade de manter a qualidade e o diferencial da marca em outro estado”, destaca. “Estamos muito confiantes. Acreditamos muito no método de ensino e na capacidade de incorporar a inovação aliada a tecnologia. Com isso, temos perspectiva de expandir pela Paraíba e conquistar o Nordeste”, disse a franqueada.

A Park Idiomas também oferece treinamento de inglês intensivo com foco na prática comercial para públicos específicos. Com o método, todas as aulas dos primeiros níveis são 100% comunicação oral, com a prática de leitura e escrita fora da sala de aula, proporcionando autoconfiança, rapidez e prazer no processo de aprendizado do alunos. As regras gramaticais só são abordadas após a fluência.

No mês de junho, os futuros alunos contam com um desconto especial de inauguração. No ato da matrícula, todos os cursos estão com 50% de desconto.

Sobre a Park Idiomas – Fundada em 1996, em Uberlândia (MG), a Park Idiomas foi criada a partir da necessidade de proporcionar segurança aos alunos ao aprender uma língua estrangeira. Por meio da ferramenta japonesa QFD (Quality Function Deployment), foi realizada uma ampla pesquisa com alunos de inglês, que constatou que o ensino da gramática era grande inibidor do aprendizado. O Método Park foi testado em centenas de pessoas e foi comprovado em laboratório que o aluno aprende a falar, em média, cinco vezes mais rápido. A partir daí, os sócios Eduardo Pacheco e Paulo Arruda decidiram criar um modelo de negócios e, em pouco tempo, a Park se expandiu para São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná e outras regiões de Minas Gerais. Em João Pessoa, a Park Idiomas fica localizada no Mag Shopping, na Av. Flávio Ribeiro Coutinho, 115 – Manaíra. Para mais informações, o telefone é o (83) 99331.2525 ou site. No instagram, @parkidiomas.magshopping .