logo paraiba total
logo paraiba total

Colunista do Paraíba Tortal recebe Moção de Louvor no Distrito Federal

7 de junho de 2019

A jornalista paraibana Marianna Vieira recebeu, das mãos do Deputado Hermeto, Moção de Louvor pelos serviços prestados à comunidade do Distrito Federal. A sessão solene aconteceu na Câmara Legislativa do Distrito Federal, em Brasília, no último dia 3, e reconheceu o trabalho de alguns jornalistas, influenciadores e blogueiros, entre eles, Marianna, que, antes de fazer carreira na Capital Federal, atuou por quase oito anos em veículos de comunicação, na Paraíba.

No DF, o Dia do Blogueiro é neste 7 de junho e a homenagem celebrou a passagem da data, reunindo alguns outros nomes de diversos segmentos, como moda, política e tecnologia. Hoje, Marianna assina a coluna Meio de Propaganda, no Paraíba Total, e mantém o perfil homônimo nas redes sociais – @meiodepropaganda -, onde publica novidades de marcas e do mercado, num geral, sob o ponto de vista da publicidade e propaganda e do marketing. Ela também tem especializações em Assessoria de Comunicação e em Moda e, atualmente, estuda o Jornalismo Esportivo.

“Agradeço a propositura da Moção, estou muito honrada em recebê-la no Distrito Federal, por um trabalho cuja trajetória começou na Paraíba. Neste momento, relembro a caminhada, certa de que há muito a noticiar, publicizar, construir e conquistar. Uma das missões do jornalista é exatamente colaborar com a boa informação para a comunidade e, nesse aspecto, eu entrego muita dedicação e empenho. Espero que todos acompanhem o Meio de Propaganda cada vez mais no portal e também nas redes sociais”, comentou a jornalista.