logo paraiba total
logo paraiba total

Park Idiomas ganha pela 7ª vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF

7 de junho de 2019

A franquia Park Idiomas ganhou, por mais um ano, o Selo de Excelência em Franchising (SEF), da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2019, a premiação chegou a sua 29ª edição, com objetivo de reconhecer as melhores franquias com base na avaliação dos próprios franqueados.

A Park Idiomas se destacou por conta de seu método de ensino inovador, ambiente diferenciado, comunicação personalizada e o incentivo aos seus franqueados, que se dedicam em fazer dar certo. Além do índice de 98% de satisfação dos alunos em relação à nossa exclusiva metodologia de ensino e a oferta de excelente produto no mercado,  oferece assistência integralizada ao franqueado, a certeza do investimento em tecnologia, melhoria e digitalização de processos, estratégia de mercado e experiência desde 1996 para resolver os problemas de aprendizado dos alunos brasileiros.

O processo de aprendizado do inglês e do espanhol é mais natural e intuitivo, garantindo a aquisição de um número cinco vezes maior de vocabulário e estruturas linguísticas.

Em João Pessoa – A primeira unidade no Nordeste está localizada no Mag Shopping, em João Pessoa e abre suas portas no dia 7 de junho. O lounge fica no segundo piso do Mag Shopping, em frente ao elevador panorâmico. No mês de junho, os futuros alunos contam com um desconto especial de inauguração. No ato da matrícula, todos os cursos estão com 50% de desconto.