logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário reinaugura loja em Sousa, na Paraíba

10 de junho de 2019

Um espaço mais interativo, moderno e sensorial para proporcionar experiências únicas aos consumidores. Assim será a nova loja do Boticário em Sousa que, a partir desta segunda-feira (10), será reinaugurada e aberta ao público. Todo o portfólio da marca pode ser conferido na unidade, incluindo as opções de presentes especiais para o Dia dos Namorados. Este ano, a marca traz presentes para toda forma de amor.  Para conquistar definitivamente o par ou declarar-se para o amor de longa data, para moderninhos ou convencionais, sempre tem uma opção para tornar esse momento inesquecível. Os kits exclusivos da marca tem embalagens bem-humoradas, que já provocam reações divertidas antes mesmo de serem abertas. São nove opções para a data, além de itens com alto índice de fofura, como as capinhas de silicone de bigode ou beijinho, para levar gel ou creme de mãos Cuide-se Bem pendurados na chave, no carro ou na bolsa. Os kits têm edição limitada e estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) em todo o Brasil. 

A nova loja conta com 32m² e uma bancada de maquiagens mais ampla, convidando as consumidoras a testarem tudo das linhas Make B. e Intense. A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas de alta qualidade e as técnicas exclusivas de produção de cada uma das fragrâncias.

Sustentabilidade – Assim como todas as lojas O Boticário do país, as lojas de Sousa, na Paraíba, contam com o Programa de Reciclagem de Embalagens. Buscando alternativas de contribuir para um mundo mais sustentável, o Programa tem como objetivo dar um destino adequado para às embalagens vazias, reduzindo o impacto ambiental causado pelo descarte inadequado e garantindo benefícios para toda a sociedade – em especial, a geração de renda para as cooperativas de parceiras do Grupo Boticário. Nesta iniciativa, O Boticário é a maior empresa privada com programa de logística reversa no País. 

A loja fica na Rua Cónego José Viana, 53, na Estação, e funciona de segunda a sexta das 7h30 às 17h30. Aos sábados, das 9h às 12h.